sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ornatos Violeta- ouvi Dizer;

Um amigo meu mostrou-me esta musica...e ainda bem que o fez.
-Obrigada por me teres viciado em mais esta musica (:

Ornatos Violeta- ouvi Dizer;

Ouvi dizer que o nosso amor acabou...
Pois eu não tive a noção do seu fim!
Pelo que eu já tentei,eu não vou vê-lo em mim:
se eu não tive a noção de ver nascer um homem.
E ao que vejo, tudo foi para ti
uma estupida canção que so eu ouvi!
E eu fiquei com tanto para dar!!
agora não vais achar nada bem que pague a conta em raiva!

E pudesses eu pagar de outra forma!!!
E pudesses eu pagar de outra forma!!!
E pudesses eu pagar de outra forma!!!

Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã,
e eu tinha tantos planos p'ra depois!
Fui eu quem virou as páginas
na pressa de chegar até nós,
sem tirar das palavras seu cruel sentido...

Sobre a razao estar certa,
resta-me apenas uma razao:
e um dia vais ser tue um homem como tu
como eu não fui
um dia vou-te ouvir dizer:

E pudesses eu pagar de outra forma!!!
E pudesses eu pagar de outra forma!!!
E pudesses eu pagar de outra forma!!!

Sei que um dia vais dizer:

E pudesses eu pagar de outra forma!!!
E pudesses eu pagar de outra forma!!!
E pudesses eu pagar de outra forma!!!

A cidade está deserta
e alguém escreveu o teu nome em toda a parte:
nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas.
Em todo o lado essa palavra,repetida ao expoente da loucura!
Ora amarga, ora doce...
Para nos lembrar que o amor é uma doença,
quando nele julgamos ver a nossa cura...

3 comentários:

  1. Perfeição. Das melhores músicas de sempre. Para sempre! É daquelas que uma pessoa não se cansa :)
    Muitas saudades dos Ornatos!

    ResponderEliminar
  2. hey ligia :) criei um blog desta forma ja posso comentar, nao sei o que se passava nao dava para comentar.

    ResponderEliminar
  3. Tenho reparado que gostas de Ornatos :)
    Somos duas*
    beijinho

    Belos blog, belos textos..

    ResponderEliminar