quarta-feira, 19 de maio de 2010

it's all about love. it's all about you.

Acreditei e olhei para lá da barreira, ousei e paguei o preço. Para ser livre do mundo, sou escrava voluntária do nosso amor. E agradeço todos os dias sê-lo, por te sentir sem esforçar, apenas sendo inerente á sobrevivência, á minha singular forma de sanidade mental.
Tornou-se carência de rasar as raias da loucura e sendo o amor um sentimento que consigo traz um turbilhão, é um desassossego constante, um pensamento permanente sob a forma do teu beijo. E aquando do passar dos dias, nasce um desejo maior de aumentar a tua presença, uma insana vontade de perceber que cores e formas se desenha o teu ser. Quais os sonhos que nascem nos teus olhos quando me vês, e quando me sentes, quais os mundos paralelos que descobres naquele toque, sob a forma das sensações que inventei para ti. Dou asas agora a um futuro para nos, dou uma imagem as palavras que ouvi da tua boca. Dou vida tambem as juras que se juram a si próprias apenas por serem cada uma delas senhoras de si, e que sem pedirem para existir coexistem, quer nos inesperados momentos mágicos que a noite me traz sob a forma de sonhos, ou quer sobre o simples gesto do pousar da minha mão, no futuro abrigo, porto-seguro onde repousara o nosso amor, onde se alimentara de nos, e dará finalmente um presente aquilo que me ensinas-te a desejar para o futuro, e a que há tanto tempo desejamos.

4 comentários:

  1. Desteme um sorriso :')
    Apenas saber que o nosso futuro se vai aproximando a cada dia que passa, sentir-te aqui comigo é bom, mostras-me a felicidade, o que é ainda melhor!
    Tudo se resume num Amo-te (L)

    ResponderEliminar
  2. oh ainda bem *.*
    na altura precisava mesmo de fazer tudo aquilo :b

    ResponderEliminar
  3. siim , e como se pudessemos faze-lo como se fosse tudo muito natural/normal.

    ResponderEliminar
  4. Escreves muito bem :') vou seguir*

    ResponderEliminar