quarta-feira, 2 de setembro de 2009

- (e)ternamente


E' sobre o meu olhar fascinado, colado a' linha cúmplice, fina e azul no berço dos teus olhos, que me perco pela frescura da onda nas asas do tempo. E por perder a noção de tempo ganho noção da vida. Agora sei que dizer que não te quero, não me faz não te querer. E sei que a vida não corre , ligeira e veloz, ao compasso do vento, passa antes, ante , com medo de despertar de novo a minha ânsia de voar. De te amar. Mesmo eu sabendo que te amar agora seria como pegar na linha da vida e fazer um novelo. E apesar de tudo persiste em mim a tentação de o fazer, pois tu sabes por o meu coração a bater daquele jeito, a bombear doce e quente amor para todos os cantos e recantos do meu corpo, fazer arrepiar a minha alma, e colorir os meus lábios de desejo do teu beijo. Pois tu deixas os beijos a correr soltos pela minha pele, dessa maneira, e a tua boca tem esse gosto, de pecado. E por outro lado fica-me também a certeza que sabes que eu sei de cor os trilhos que os meus dedos descobriram no teu corpo, caminho que tantas vezes percorri na pressa de chegar a ti. E chegando agora a hora de responder as tuas perguntas, me ocorre dizer-te que me arrependo tanto de te amar como no horizonte o céu se arrepende de beijar o mar, se arrepende de faze-lo todos os dias, eternamente, sem cessar. Haverá sentido na necessidade de dizer mais alguma coisa? Algo para alem daquilo que tu saberás perceber, e sentir, como eu percebi-senti. Aqui vai a ultima coisa que tenho de te dizer, a ultima que resta ser dita:
Queres dividir uma vida comigo?
Não precisas de responder, afinal o que quero de ti não e' a resposta, e' apenas a certeza que mesmo agora que não estamos juntos, iras pensar nisso, em como foi quando(...), em como seria se(...), em como vai ser na altura certa! Conheço-te o suficiente para saber o que pensas agora, e por isso meu amor de tantos horas - de tantos beijos, de tantos segredos...



Não me dês uma boa mentira...



Da'-me uma ma' verdade.

7 comentários:

  1. Posso dizer-te uma boa verdade?
    Adoro-te.
    E não preciso de dizer mais.
    (:
    Tu sabes bem ler nas entre-linhas.
    <3

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, lindooo como sempre!
    Ontem meu namorado me perguntou se quero dividir a "vida" com ele...
    A vida, a casa, o futuro...
    Isso me assusta!

    ResponderEliminar
  3. Entao mas vamos ca ver,em algumas palavras metes o acento ao lado e noutras metes no seu devido sitio?what the fuck,are you brain damaged or something?Dar o nome de uma boa musica a um blog de idiotices chapadas transforma a mesma numa musica ma ;)

    ResponderEliminar
  4. Como nem todas as opinioes podem ser boas, agradeço ao caro "anonimo" por expressar a sua opiniao de uma forma tao gentil, ironicamente falando pois claro!
    contudo, tais palavras nao fizeram sequer comichão no meu ego.. Fica para a proxima!

    ResponderEliminar
  5. Uma jura de amor nasce do peito
    O querer vestiu-de de exaltação
    Um olhar prende um sorriso sincero
    Duas mão procuram a união

    Seguem juntos rumo ao infinito
    Habitam o Templo da imaculada ternura
    Nesta peça ninguém morre, acaba bem
    As deixas são engalanadas pela formosura


    Queres viajar no para sempre...?

    Doce beijo

    ResponderEliminar
  6. Hi L.A ; )

    Transborda um sentimento completamente vivo todo o texto. Escreves com uma precisão sentimental em cada palavra. Que o todo acaba por se conjugar com uma harmonia que nos faz ficar simplesmente grudados aquilo que de forma tão sublime crias. Muitíssimo bom L.A. !

    Não deixes que esse sentimento "arrefeça" nunca. ; ) Eu cá estarei para ler!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Olá minha qrida!!!
    Tem selinhos para vc no meu blog,beijoks!

    ResponderEliminar