quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bons Momentos(...)


Hoje foi um daqueles dias em que nos apetece que os relógios parem ( e por ironia parece que ainda correm mais rápido), simplesmente aqueles dias que são "O Dia".
Quando pus o meu primeiro pezinho fora de casa o dia sorriu-me. Um sol radiante, uma temperatura que convida a tops e mangas curtas, e um comboio para apanhar. E não era a viagem que me animava (que nem era para muito longe), mas sim a recepção que ia encontrar.
(...)
No caminho ate a estação, fui dizendo um alegre "Bom Dia" a cada pessoa que passava, não importava quem era ou se conhecia, apenas me sentia tão feliz e tinha vontade de partilhar.
11he54 minutos cheguei a estação e lá fui eu tirar o meu bilhete, para o comboio das 12h18m.
Para minha grande surpresa o senhor da bilheteira não podia ser mais simpático( o que começa a ser um facto muito raro), e depois de uma alegre troca de meia dúzia de palavras agradáveis, lá cedi o meu lugar na fila.
Sentei-me num banco á beira da linha, pus os meus óculos de sol, e fiquei a olhar para as pessoas que passavam, sem que elas se apercebessem (grande vantagem dos óculos de sol). O comboio chegou, entrei, e cerca de meia hora depois cheguei ao destino.
Finalmente aquilo por que tinha esperado. Um pouco depois da uma já os fortes braços dele me envolviam, e nesses momentos parece que o mundo é apenas um filme a parte a decorrer a nossa volta.
Apaixonar-se é tão fácil, amar é tão difícil, mas são dias como o de hoje que me fazem querer esperar, que me fazem querer estar ali, nos teus braços, tanto hoje, como daqui a alguns anos.
És o tal? O rapaz ideal? Que é que isso importa, quando foste tu que eu escolhi para mim.
E quanto às más-línguas, que por não te conhecer, se põem a tecer no ar juízos de valor sobre nós, a essas o meu obrigado, que é por serem tão sujas como são,
que me fazem ter ainda mais vontade de mostrar o quanto gosto de ti, para sua pura frustração. Agradeço por me mostrarem em quem confiar.
(…)
As despedidas custam, e sem que ele saiba, fica la sempre uma lagrimita a querer fugir pelo canto do olho quando se fecham as portas do comboio, para me levar á minha triste e insonsa vida real, aquela onde ele não esta, de novo.
Mas o dia foi demasido perfeito, para me deixar abater com mais uma separação, mais dias assim virão, eu sei que sim, mais dias assim, contigo, meu amor (:

“Não, não me acordem agora, estava a ter um sonho tao bom”

Sem comentários:

Enviar um comentário