sexta-feira, 22 de maio de 2009

Recordaçoes (:


Podia te agradecer pelo que fizest por mim, mas é passado. Tinha tantas maneiras de te dizer, de te fazer compreender e recordar, aceitar o meu perdao, ao mesmo tempo o meu obrigado. Nao fiz, tambem ja nao farei. Podia fazer-te ouvir a razao da causa do que me fazes hoje, fazer-te sentir, e querer, mexer com coisas ainda em movimento. Perdi a chance, ou simplesmnete desisti dela. Podia te falar do que vais fazer por mim no futuro, e fazer acontecer ja, fazer-te dizer ja... mas vou esperar, ou simplesmente deixar passar e perder-se no vento. Vou apenas deixar acontecer, porque nao importa a ordem do tempo que nao para, que passa por nos, sem eu puder mudar isso, sem tu poderes compreender isso.Vou apenas deixar passar, deitar-me no teu colo e esperar, esperar por tudo que temos para viver «3

Sem comentários:

Enviar um comentário