segunda-feira, 25 de maio de 2009

(Con)fusao!


Queria escrever um texto imenso.
Daqueles que ocupam paginas sem numero, com palavras sem importância. Queria despejar o vocabulário, apenas, sem sinais nem regras de pontuação, misturar os tempos verbais, e ocultar o sujeito.
Mas as palavras que me ocorrem são tantas que se amontoam na ponta da língua, sem que eu consiga desenrolar o novelo.
Fico assim restrita a minha escrita e sem conseguir escrever, dizer ou demonstrar, fica também a vontade de uma longa conversa, entre mim, e sabe-se lá quem!
Talvez mais logo o nó se desfaça, e eu consiga poisar as palavras, ao de leve, no papel. Quem sabe.

1 comentário:

  1. Obrigada pelas tuas palavras... Essa grande mulher deve andar escondida nos últimos tempos porque se sente tão pequenina ;)

    ResponderEliminar