sexta-feira, 29 de maio de 2009

(Este e' só para ti, meu amor. lê baixinho para ninguem ouvir)



Dos tempos dos "amo-te" ficaram as saudades.
E ah como era bom olhar-te nos olhos, encostar a minha boca no teu ouvido e roubar-te um sorriso.
Como era bom pegar-te na mão e roubar toda a felicidade ao mundo. Como era bom ser eu, contigo ali ao meu lado!
Como era bom acordar de manha e ter alguem a quem amar, e como o foi bom amar.
Tantas horas de beijos. tantos longos devaneios, tantas loucas palavras, minhas? tuas? nossas!
Partilhas nas horas em que mesmo assim tanto ficou por dizer.
Coisas que por serem por e para ti, não te posso dizer! Disse-as um dia Fernando Pessoa por mim:

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"


Que te Amo.

1 comentário:

  1. Sem querer ser desagradavel.. gostava que retirasses essa foto do teu post pq foi tirada por mim o requeria uma autorização da minha parte (se bem que ela anda paí espalhada pela net).Era de uma conta de um site de deviantart que já não existe mas não ha problemas em dizer Angeluscaelestis. a foto ta cortada.. pq tinha a minha marca de água em baixo.
    Essa foto traz.me péssimas recordações. Ver.me a mim nessa foto e ao meu ex namorado como se fosse um grande exemplo de amor é um bocado irónico actualmente lol. Espero que compreendas a situação. É complicado chegarmos a blogs e td mais e vermos o nosso trabalho "roubado".
    fica bem.

    ResponderEliminar