sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nao palavras, melodias!

Este e' um texto de alguém, cujo as palavras tanto admiro. Publico este teu texto como Homenagem( e não como agradecimento ) de tantas lágrimas em que me viste, em que me ajudas-te. Este e' um tributo á tua amizade, Bruno Lima!


Abro os olhos quando sinto a previsão de algo que não consigo ver, despido de ilusão sou um mero cometa que o sol faz arder. Sou uma onda que afoga palavras aninhadas em sonhos que nunca existiram, mentiras que gritam mas que o sorriso não me tiram. Sou o olhar de uma coruja que vê o que o horizonte não consegue alcançar, corro insano neste trilho perdido, escondido num recanto que só eu sei encontrar. Sou o brilho de uma noite perdida no desejo do pecado de um ser, sou uma noite afogada no álcool ou na cama que nunca mais irei ver. Sou um momento isolado, perdido e achado no meio de eternidades incompreendidas, sou o infinito de um momento premeditado que no teu colo deitado sara todas as minhas feridas. Sou um poeta morto com uma língua a muito enterrada, uma memória que nunca será esquecida. Uma voz que nunca se vera apagada. Sou os dias nas noites e as madrugas nos entardeceres, sois que se põem nas lágrimas que de mim caíram no dia em que desapareceres. De uma caneta sou a alma que ignora tudo o que explora nas linhas daquele caderno, por muito que tentem e pareça que consigam não me vão derrotar pois quando gravo os meus sentimentos torno-me eterno.
Bruno Lima

1 comentário:

  1. Sao pessoas como tu que me inspiram a continuar a escrever com tanta paixao. e inexplicavel a força que uma amizade mesmo que recente como a nossa consegue ser tanto assim!
    Tu nao agradeces, mas agradeço eu por todas as vezes em que as nossas conversas me ajudaram tanto a mim como a ti

    Obrigado ligia :)

    ResponderEliminar